08/05/2017

O Procurador-Geral do MPC, dr. Rafael Neubern Demarchi Costa, participou na última quinta-feira, dia 04, de mais uma edição do Ciclo de Debates, realizado na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.

Os Ciclos são encontros promovidos todo ano pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - TCE/SP, com o intuito de orientar os gestores dos municípios paulistas sobre a correta aplicação das verbas públicas, transparência na prestação de contas e controle interno nos entes jurisdicionados.

Só em 2017 estão planejados 11 encontros. Três deles já foram realizados e contaram com a presença de membros do MP de Contas: um em Santos no mês de março, um em Bauru em abril, e um neste mês, em Araçatuba. O próximo evento, que será na cidade de Sorocaba no dia 08 de junho, pretende reunir prefeitos, vereadores e secretários municipais de 70 cidades.

A participação nos Ciclos é aberta, gratuita e independe de inscrição. Para acessar o calendário dos encontros e saber as cidades que sediarão os eventos , clique aqui.