Mesa Diretora do TCESP é reconduzida para o exercício de 2026
Em sessão especial realizada no Auditório Nobre Professor José Luiz de Anhaia Mello, na Capital, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo reelegeu, por unanimidade, a Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos em 2026.
A Conselheira Cristiana de Castro Moraes foi reconduzida à Presidência, ao lado do Vice-Presidente, Conselheiro Dimas Ramalho, e do Conselheiro-Corregedor Marco Aurélio Bertaiolli.
A Mesa Diretora de 2026 continuará com a mesma composição eleita em setembro de 2025. Em virtude da aposentadoria do Conselheiro Emérito Roque Citadini, a Conselheira Cristiana de Castro Moraes, e os Conselheiros Dimas Ramalho e Marco Bertaiolli foram eleitos, à época, para exercerem os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Corregedor, respectivamente, para o complemento do exercício.
Para a nova eleição, estiveram presentes os Conselheiros Renato Martins Costa, Maxwell Borges de Moura Vieira, Wagner de Campos Rosário e Carlos Cezar. O escrutínio dos votos foi realizado pelo Conselheiro decano Renato Martins Costa.
Representando o Ministério Público de Contas, a Procuradora-Geral Dra. Leticia Formoso Delsin Matuck Feres saudou a reeleição da Mesa Diretiva:
“Parabenizo pela condução deste ano e faço votos de felicidade para que, também em 2026, continue esse trabalho de excelência, com diálogo e compromisso com esta Casa.”




